Subscribe:

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ta quantos Graus por ai?! o.O Onde ir nas férias de Julho?

5 Graus, 6 Graus, 7 Graus, 8 Graus, 9 Graus, 10 Graus, 11°C o.O


Olá povo, Bom Dia... e esse frio hein?!?! o.O aqui em SP ta marcando 11°C, ta MUITO FRIO, e foi inspirada nesse friosão que vou apresentar para vocês "OS MELHORES LUGARES PARA PASSEAR NO FRIO". Tá certo no calor temos tantas opções, tipo, parques, clubes, praia etc. Mas o lance é o seguinte... as férias estão chegando, e aí?!?!? o que fazer durante as férias, nesse frio? Bom, vou apresentar lugares para pessoas que estão planejando algo diferente e divertido nas férias, ou nem tão diferente assim, mas o importante é estar bem quentinho =D.

1°- Bom, não posso deixar Campos do Jordão de fora neh!?!? é uma das mais visitadas nas ferias de Julho, eu fui 4x e adorei, é um lugar super romântico, bom para ir com o namorado, tals, mas essas 4x que fui, foi com a família ou em excursões, de qualquer modo a família sempre estava junto =D acho um passeio super 10, tanto familiar como em casal, ou até amigos, tem bastante lugar para visistar, museu, palácio, horto florestal, auditório, entre outros, sem contar as SUPER atrações que rola durante esse período de Julho. 

RECOMENDO MUITO





2° - Claro que Gramados também não pode faltar na nossa Lista, infelizmente não tive a oportunidade de conhecer como em Campos, mas pelas fotos, sei que também é um lugar maravilhoso, o que mais chama minha atenção em Gramados é que lá NEVA, isso mesmo. Assim como Campos do Jordão, Gramados é um Lugar que tem atrações tanto para um casal de namorados como para a família toda ou amigos.

Acesse: http://www.gramado.rs.gov.br/



3°- Poços de Caldas, fui a essa cidade nas férias do ano passado, simplesmente adoramos, ficamos doidinhos para ficar por lá mesmo, estávamos querendo nos mudar jah! sahushuasu. Passei 4 dias no Hotel VilageInn, é um lugar super lindo, tem umas 4 piscinas, sendo uma aquecida, claro que só entramos na aquecida, pois estava muito frio, o hotel tem de tudo o que vc imaginar, quadra de tênis, sala de jogos, vôlei na areia, sem contar as atrações com os monitores que tem desde as crianças de 4 anos até os vovós, também teve festa junina, foi muito legal, você só fica parado se quiser =D aaaah, antes que me esqueça, no outro lado da rua do hotel tem um parque de diversão que faz parte do hotel e já está incluso.

E fora o hotel, como disse, a cidade é maravilhosa, tem um centro super 10, por perto tem várias cachoeiras lidas. Vale muito a pena


PARA DIVERSÃO NO INVERNO
1°  Ski Park - Montain Park



3 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

liiindas imagens!

WonBug disse...

Obrigada luiza *-*

Anônimo disse...

Olá, Muito obrigada por nos seguir! Queriamos retribuir seu carinho e seguindo seu cantinho também, mas não achei a opção de seguir no seu blog. =//

Amei os lugares, aqui no sul está fazendo um frio danado todos os dias!


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Postar um comentário