Subscribe:

terça-feira, 28 de junho de 2011

Amin Khader não morreu

Fala sério que Pegadinha mais sem graça viu, é cada uma! --'

Segundo site...
Falsa morte de Amin Khader foi pegadinha com David Brazil: 'A amizade acabou'
Notícia falsa de que o promoter havia morrido de infarto foi publicada pelo EGO após David confirmá-la.
Ao contrário do que foi informado pelo EGOanteriormente, o promoter Amin Khader não morreu: tudo não passou de uma pegadinha feita por ele mesmo, segundo David Brazil.
Após dar a notícia em sua página no Twitter e confirmar ao EGO, chorando, que o amigo Amin Khader havia morrido e que tinha recebido a notícia de uma sobrinha de Amin, David Brazil disse que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto do promoter. "Nossa amizade acabou. Não quero olhar na cara dele nunca mais".

David contou que falou com Amin na tarde de segunda-feira, 27, e que ele havia dito que estava com dor no peito, e que faria exames médicos. Na manhã desta terça-feira, 28, uma sobrinha de Amin teria ligado para David Brazil aos prantos, dizendo que o tio havia morrido. "Fiquei desesperado e fui até a casa dele", contou David, que ao chegar ao prédio foi informado pelos porteiros que o corpo de Amin já havia sido removido. "Aí, quando fui embora o vi correndo na praia", disse. "Isso não é coisa que se faça. Ele passou de todos os limites para aparecer", completou David.


Fonte: Globo-Ego


0 comentários:

Postar um comentário