Subscribe:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Qual o seu Estilo? Estilo Minimalista - Estilo LadyLike - Estilo Boho Chic ou Estilo moderno

QUAL O SEU ESTILO?


Estilo LadyLike 
 Esse Estilo é bem fácil de se identificar. Sabe aquele look com um ar vintage, cintura bem marcada, com babados, estampas floridas e delicadas, sem deixar faltar os laços?!? pois bem, é esse mesmo.

"Misturar estampas e texturas é uma arte. Alio esse desafio ao shape ladylike que é a minha cara" (Editora de Moda)

Sandy


Estilo Minimalista 
 É tudo muito limpo, em cores neutras ou até sem cores, mas tem forma e a forma é muito importante, porque o minimalismo se apoia na geometria. É como se pudesse ser só forma, reduzida ao mínimo… Isso quer dizer sem maquiagem (ou maquiagem que parece uma não-maquiagem) sem volume no cabelo, sem textura, sem acessório.


"Sou fã de uma estética clean e descomplicada. No meu guarda-roupa dou preferência à cores clássicas" (Editora de Moda)


Fernanda Machado


Estio Boho chic 
 Quem quiser seguir essa tendência deverá acrescentar em seu guarda-roupa, túnicas, saias "floaty", tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e com pedras colorias, botas estilo cowboy, sandálias leves e baixas e cintos largos.


"Gosto de roupas práticas, com inspiração étnica e pessoais, enfim me produzo com conforto, personalidade e ousadia" (Editora de Moda)


Tayla Ayala


Estilo Moderno 
É mais ousado em suas combinações e formas, abusa um pouco das peças, não é tão básico. As cores são mais fortes, e as estampas seguem a tendência, como exemplo, o xadrez.


"Adoro acessórios, colar e brinco não podem faltar em meu look. Maquiagem em bloco de cores e roupas preta completam o visual" (Editora de Moda)


Alessandra Ambrosio

16 comentários:

Monna Lissa disse...

Oiii... nem sei como achei seu blog, so sei q achei e eu adoreii.
Deus é mt bom, adooro moda, adoreii ele, to t seguindo. ok!
bjaoo

WonBug disse...

Oiiii Mona, que bom que gostou =D fico feliz, obrigada por seguir

Liz Blue disse...

Acho lindo o estilo Boho Chic!! beijos,
Débora
http://blog.lizblue.com.br

Marcella Travassos disse...

acho que eu sou moderinha hahaha
Adorei o post!!

E brigada pela dica do blazer da colcci, vou passar la com certezaaaaa! haha

beeijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Marcella Travassos disse...

ps: to seguindo viu!

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oie
Todos os estilos são lindos... acho que todas nós usamos todos.... acho que vai depender do dia ....!. (Dani)
Passe sempre lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Já estamos seguindo aqui. Estaremos sempre de olho!
Leiam nossos novos posts: 15 inimigos na hora de montar um look & Tudo arrumadinho!!!

Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Amei os Looks
Obrigado pela visitinha
Não estou conseguindo seguir ninguém não aparece na barra os seguidores.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Ray Neon disse...

Amo vintage, mas não gostei do look da Sandy

Já estou seguindo o seu blog.
http://ellemoderne.blogspot.com/

Vem se atualizar! disse...

Gostei do estilo da Tayla Ayala Boho chic e da Sandy LadyLike mas ñ é bem o que eu uso!!
Bjs*
http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

Luana S. disse...

todos sao lindos *-* fica dificil de escolher um,
rs
bjoos.
www.girlstylish.com

Thaís Araújo disse...

Adoro minimalismo, com um toque moderno!
Mas todos são lindos!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Paloma disse...

Acho que sou todos, depende do dia!
Beijos, Pá.
http://fashionandotherthings.com/
@papalombo

Any Brasil disse...

lady like . adoooro é o meu estilo. já estou te seguindo, te espero no meu blog
trendluxo.blogspot.com

Viviane disse...

Todos são bonitos e acho que usaria cada um deles dependendo da ocasião. Acho que sou uma mistura de todos, mas me identifiquei mais com o Estilo Minimalista. Mas sou bem versátil. Adoreei a postagem.

www.vivianeborges.com

Teste disse...

Ótimo post !

Trabalhe em casa com seu computador e ganhe um notebook

Trabalhe em casa único e verdadeiro, acima de 18 anos, ambos sexos, sem experiência, evelopando e etiquetando mala diretas com nossos impressos informativos, ganhos iniciais de R$ 800,00 por produção + ajudas de custos, despachamos o seriço ate sua porta via correios. Única empresa nacional no ramo a mais de 5 anos. Acesse www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/2252028 e receba sua ficha de incrição por e-mail ou via correios.

Anônimo disse...

adoorei *-*kkk

e gostaria de convidar a todos para darem uma olhadinha no meu blog se gostarem : comentem!
Obrigada desde ja.

www.coracaoderosas.blogspot.com/

TUDO SOBRE MODA E BELEZA

Postar um comentário