Subscribe:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Monte seu estilo! LooKlet - O seu Look, A sua Moda

Olá meninas,desculpa o "desaparecimento", agora estou de volta com força total, estou super aciosa para mostrar diversas novidades que estão fervilhando aqui na minha cabeça, para começar quero apresentar à vocês um site bem bacana que encontrei, sei que por aqui tem MUITAS meninas e mulheres que estão sempre ligadas na moda. Tive que criar um trabaho e o grupo optou pelo tema "moda", foi tudo de bom, pois nossa nota foi a mais alta da sala (muito feliz por isso *-*), com esse trabalho aprendi bastante e encontrei esse site que quero apresentar à vocês, tenho certeza que vão gostar muitíssimo, as meninas do grupo e eu ficamos viciadas rs, e olha que nem estudamos moda hein!!
Para vocês que estudantes ou admiradoras da moda como eu indico o site Looklet, é um site para você soltar sua criatividade e montar os mais variados estilos loucos que você pensar, tem pessoas de vários países, depois que vc montar seu estilo, outras pessoas terão acesso e poderão votar, caso tenham gostado, é bem bacana.
É o seguinte...Você tem a opção de escolher a modelo que deseja, o fundo, os efeitos e claro... o clothes que conta com blusas, sapatos, acessórios que você nem imagina, cachecol, enfim... o incrível desse site é que as roupas além de existir, são de marcas SUPER FAMOSAS dos EUA, de A a Z, alguns exemplos: Armani, D&G, Burberry.

Espero que gostem, vou colocar alguns looks, mais votados do site...
http://looklet.com/





3 comentários:

Compra disse...

Deve ser legal o site mesmo criar vários looks, vou dar uma olhada.
bJOS
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Flávia Azevedo disse...

Legal o site, bem descomplicado de usar. Passei um tempo agora "brincando" de montar looks!

Abraço,
Flavia.
www.fashiontudo.com

Cah disse...

Sempre que posso passo um tempo brincando nesse site. Super divertido.

Postar um comentário