Subscribe:

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lanterna Verde Filme Sinopse e Fotos!!!


No Post de hoje apresentarei um Filme que será lançado no dia 17/06/2011, isso no EUA se ñ me engano, tá certo... confesso que está bem longe ainda rs, mas já está sendo algo bem comentado, por isso o post!

O filme será reproduzido pela Waner Bros em 3d, ai vai algumas fotos e a sinopse do filme.




Sinopse

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena, mas poderosa força existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax amaeça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o destino da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal é um piloto de testes cheio de talento e arrogante, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca detiveram as infinitas forças do anel antes. Porém, Hal é claramente a peça perdida de um quebra-cabeças e, junto com a sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro da Tropa jamais teve: humanidade. Com o apoio da piloto e sua namorada de infância Carol Ferris, Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos, se quiser provar que não é apenas a única pessoa capaz de derrotar Parallax… mas também alguém com o potencial para se tornar o maior Lanterna Verde de todos.

3 comentários:

G+ disse...

Adorei, vou ver quando estrear aqui no Brasil !
Ótimo blog, tentei seguir, mas não está dando :S
Aparece a seguinte mensagem: "Desculpe... Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente ou retorne mais tarde"
Abraços, G+

Depois, quando puder, vai lá no meu blog. Se gostar, siga-nos ;D
www.gabrieltododia.blogspot.com

thamires_fg01 disse...

ei flor
adorei o seu blog ..
você ta de PARABÉNS !!!
Estou te seguindo ok!!
me segui tbm ???
Bju grande

Érikα Teixeirα disse...

Adoreei!
Pena que vaai demoorar muiiiitoo pra chegar no Brasil , HUSHAUSHASH

Postar um comentário