Subscribe:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

COCA COM MORANGO? Crie seu próprio refrigerante

"The Coca-Cola Freestyle"

Essa matéria não é uma das mais atuais, mas só descobri agora hehe!!!

Achei bem interessante...

Como sempre a Coca-Cola surpreendendo, eles criaram uma máquina de refrigerante na qual nos proporciona opção de misturar os sabores dos refri, dessa forma você pode criar o seu refrigerante, ex: coca com morando, o que vc acha?????? são mais de 100 sabores diferentes, incluindo fanta, sprite, bebidas energéticas, etc....

Confesso que achei interessante e ao mesmo tempo estranho rs, mas gostaria de experimentar

E ai, CURTIU???????? Qual sabor gostaria de experimentar? ficaria com a opção de coca com morango, e vc?

3 comentários:

Rapunzel disse...

Obrigada por seguir o bomboneca!! Seguindo como Rapunzel.... beijoss.

André Poerschke Vieira disse...

Nossa! A coca se supera hein! Pior que maioria dessa coisas são lançadas. Fanta Mundo, Fanta Maçã. Daqui uns dias será uma Sprite de banana

http://umdiaentenderei.blogspot.com/

# Érikα Teixeirα disse...

Adorei essa, rs . Realmente a coca-cola cada vez nos supreende mais. Seguindo o blog, vi que esta no começo, te desejo booa sorte e qualquer coisinha apareça no meu blog *--*

Postar um comentário