Subscribe:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fechar Poros do rosto com receita caseira


Olá meninas, a dica de hoje é... como fechar os poros da pele de forma fácil e sem custo alto? Vou apresentar um receita super básica que via ajudar e muito nessa jornada, vou fazer o teste HOJE, assim que chegar em casa, estou até ansiosa...

A sua salvação, está à apenas alguns metros de você, na sua geladeira. Sim, ataque os ovos que encontrar por lá, pois a clara dos ovos é ótima para fazer os poros voltarem ao tamanho normal. Ela contém lisozima, uma enzima que destrói as paredes das células das bactérias. Bom, o primeiro passo é colocar a clara de 1 ou de 2 ovos, em uma xícara. Para passar na pele, use uma espuma para absorver, se não tiver uma espuma, pode passar com as mãos, mas sempre cuidando para não exagerar na camada, tem que ser uma camada fina. Aplique uma camada fina de clara no rosto e deixe secar.



Sobre a frequência: Eu indicaria 1 ou 2 vezes na semana, em dias intercalados. Eu faço 2 vezes na semana, a pele fica sempre lisinha e macia.

A clara é batida em neve ou se passa ela direto no rosto?A resposta é: Passa ela direto no rosto, aquela melequinha mesmo. rsSobre o tempo de deixar a clara no rosto:-Deixe a clara 'secar' no seu rosto, depois que ela secou dá aquela sensação que você não consegue mexer a boca, os olhos, parece que a pele fica esticada. Quando chegar neste ponto, espere uns 10 ou 15 minutinhos para fazer efeito e em seguida pode retirar.


Comentários e dicas de quem usa e aprova...


Sou usuária desta receita da clara de ovo, há mais de 15 anos e funciona direitinho. Mas darei uma dica: Sempre antes de usar esta máscara, limpe bem a sua pele. Os seus poros devem estar limpos e se possível sem os pontos pretos. Eu sempre dou uma limpada antes. E antes da aplicação, eu humedeço a pele e passo em movimentos circulares, levemente, o açúcar refinado para eliminar as células mortas e em seguida, passo tônico adstringente e aí sim eu passo uma camada leve de clara de ovo na pele. Deixe secar e em seguida lave bem com água abundante, retirando toda a clara. Seque bem e se possível hidrate com hidratante específico para pele oleosa ou acneica.
Para quem ficou com dúvida, a clara não deverá ser em neve e sim deverá ser aplicada do mesmo jeito que está no ovo qdo o abrimos.
E outra dica: nunca misturar nesta clara, o suco de limão. Já ouví pessoas dizendo que fazem esta loucura. Não façam isto jamais. O suco de limão é prejudicial a nossa pele e se ficar qualquer resquício entre os poros e vc sair nos sol, ele poderá deixar marcas ou queimaduras superficiais irreversíveis.

Espero ter ajudado e boa sorte para todos vc`s.





Fonte: superativa

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tudo sobre Customização!

Olá meninas, bom dia, hoje vou falar um pouquinho sobre Customização, você costuma "incrementar" aquela roupa que vc tanto gostava, mas está velha e sem graça? se sim, vai cutir o Post de Hoje...


Você sabia que com a customização, além de transformar aquela peça largada no fundo do guarda roupa, a customização serve para: 
Economizar
Cooperar com o meio ambiente
Por em Prática sua Criatividade 
Fazer com que suas peças sejam exclusivas 
Relaxar


Ou seja, só coisa boa não é mesmo? então o que você está esperando para começar a fazer parte desse mundo!?!?
Vamos lá... faz um tempinho que peguei essa customização em um blog, por isso não me recordo o nome =/



segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como as regiões influenciam na moda?

Olá meninas, bom diaaaaa... HOJE segunda-feira o pior dia da semana, tive que levantar forçada, POW QUE FRIO É ESSE?!?!?
MUITO frio em SP, foi tão difícil levantar, é sério...
Mas levantei =D e agora vou montar o post do dia apresentado para vocês como as cinco Regiões do Brasil influenciam na moda e na maquiagem, vocês vão ver como e porque as regiões muda o estilo, o jeito de se vestir e de se maquiar das mulheres desse BRASILsilsilsil

Roupas:
Região Norte - O calor e a natureza inspiram roupas de tecidos leves e com toque exótico.
Região Nordeste - Elementos naturais para looks. A feira de artesanato à beira-mar tem bordados, rendas e crochês que valorizam as peças.
Região Centro Oeste - Um estilo baseado nos três poderes, que aparecem em tecidos nobres, jóias e acessórios dourados.
Região Sudeste - mesmo no visual de trabalho, surgem estampas divertidas, peças soltas e tecidos confortáveis
Região Sul - As cidades do sul têm um toque europeu, no clima e estilo pessoal. As gaúchas adoram looks atuais e ousados.

Você é de que Região??? Veja na imagem abaixo e invista ;)
Maquiagens:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Links de Sexta!

HOJE É SEXTAAAAAAA!!!
Oh Yeah Its Friday! Gif - Oh Yeah Its Friday!




Dica de Filme





Ahãm ahãm...

Dog funk Dancer Gif - Dancer Dog funky

Passo a passo Make dia e noite

Olá meninas, hoje vou mostrar dois tutoriais BEM bacanas de maquiagem para o dia e a noite, particularmente não gosto nem um pouco daquela maquiagem super, hiper mega-power carregada ainda mais se for para usar durante o dia, mas cada um tem sua maneira de se maquiar. O make passo a passo que vou mostrar é bem simples e clean, o diferencial é o lápis azul turquesa face da natura, vamos lá?!?!?


 1. Aplique a sombra marrom, esfumando o côncavo em formato V. Para iluminar o olhar use o tem perolado  próximo ao arco da sobrancelha


2. É ai que entra o lápis azul turquesa, utilize-o como delineador e passe na parte superior dos cílios, passe também no canto interno dos cílios inferiores.


3. Finalmente o famoso lápis preto, passe-o rente aos cílios inferiores.


4. A máscara de cílios preta é fundamental, por isso pode caprichar na parte superior e inferior dos cílios


5. Aplique o blush bem suave


6. Escolha a cor de batom que mais se adequa com sua maquiagem e muito sucesso...

Esse sim tem que ser BEM CAPRICHADO, vamos lá....
1. Prepare o rosto com uma base de acordo com a tonalidade de sua pele.

2. Com uma sombra preta aplique-a em toda a pálpebra móvel até a dobra do olho. Esfume o preto para o acabamento ficar aveludado, caso ñ tenha pincel você pode passar com o dedo, mas tenha cuidado, não passe na dobra do olho.

3. Agora com uma sobra cinza quase preta, passe na parte interna dos olhos na parte inferior. Com cuidado espalhe e crie um degradée.

4. Ainda nos olhos, aplique uma sombra prata mais claro, para criar um contraste entre o preto e o cinza.

5. acrescente um pouco de sombra pérola cintilante. Misture todas as cores e deixe as passagens entre elas suaves.

6. Aplique o o lápis preto na parte interna  e abuse da máscara de cílios Preta claro!

7. Para finalizar aplique um blush rosa, dependendo da cor de sua pele e nos lábios um gloss para valorizar seus lábios... Prontinho está pronta para iluminar ainda mais sua noite =D