Subscribe:

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Brigas de famosos no Twitter!

Estava pesquisando na Net e achei um coisa bacana, são alguns barracos qe aconteceu no twitter, Veja...

Fiuk X Felipe Neto
http://2.bp.blogspot.com/_ZFeWM0uTDFE/TE_4R3Wp4GI/AAAAAAAAAQM/2W2sSIja5iQ/s1600/FelipeNeto-Fiuk.png


Fiuk: “Ae, Felipe Neto, você é muito bom cara! Só não mexe com quem está quieto. É triste ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Mas ficou engraçado”.

Felipe Netto: “O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo a gente vê por ali. Mas relaxa, Fiuk, eu sei que precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso”.

Luciano Huck e Homero Salles (diretor do programa do Gugu)

Luciano Huck: “Agora o Gugu quer ‘se inspirar’ também no Lata Velha !!! Hahahaha.. ô falta de imaginação !!! Tem gente que acha que o povo é burro, né não ?”

Homero Salles: “@huckluciano, deixa de ser babaca…você dirige um taxi o que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros ?”

Rubinho Barrichelo X Vesgo do Pânico

http://www.cdn2.180graus.com/imagem_6a2f61f8b1.jpg


Vesgo: “Façam um teste : Se vcês digitarem ‘twitter’ no Google, imaginem quem chega em segundo ? hahahaha!”

Rubinho: ” @rodrigovesgo : acredito que vc deve preferir ser um humorista meia boca do que vice campeão do mundo de F1 né ?”

Walcyr Carrasco e Rita Guedes

Walcyr Carrasco: ” Amigos, estou passado. Li que a atriz Rita Guedes, em Los Angeles, está aguardando um convite meu para fazer a novela! É… não vai chegar…”

“Só espero que não tenha sido a própria Rita Guedes a colocar a nota. Seria humilhante pedir um papel na novela através da imprensa”


“A Rita é bonita mas tivemos um desacerto profissional há alguns anos, logo depois de ‘Alma Gêmea’, quando ela deixou os ensaios da minha peça, ‘Toalete’, em 23 de dezembro, uma semana antes da estreia.”


“Desejo sim, boa sorte à Rita Guedes em sua carreira no exterior!”


Rita Guedes: “Levei um susto com essa noticia. Isso é uma inverdade. Não pedi nada a ninguém. Gosto de trabalhar com quem gosta de mim e do meu trabalho”

“Respeito o Walcyr Carrasco como pessoa e profissional e espero ser respeitada também”

Junior Lima e o Site EGO

“#ChegaDeFicarQuieto 1: O pessoal da globo.com resolveu me chamar de “figurinha fácil da noite paulistana”

“Eu moro em São Paulo, tenho 25 anos e sou solteiro !!! O q eles querem ? que eu fique trancado no meu ap ??”

“Eu sou normal, e tenho direito de sair na hora que eu quiser como qualquer pessoa !!!!”

“Depois de tanto tempo , escutei nego me chamando de gay por ai… quero deixar claro que não sou preconceituoso, MAS VÃO A MERDA !!!”


Preta Gil e Danilo Gentilli

http://diariodopara.diarioonline.com.br/imagensdb/205300danilo20gentili20e20preta20gil2020nota2020x2020fotomontagem2020ag_aphotos2020band.jpg

Danilo Gentili: “Fui sair agora o pneu tava no chão. Agora sei como Preta Gil se sente”

Preta Gil: “Que piada sem graça, chega disso! Chega uma hora que essas piadinhas cansam. Eu adoro o CQC mas não conheço esse garoto, sei que ele é talentoso mas essa não precisava”

“Quando eu perco a minha paciência acham ruim. Mas se coloquem no meu lugar, cadê o respeito? Sou uma típica mulher brasileira: TODA BOA”

Felipe Andreoli e Maíra Cardi (Ex-BBB 9)

Felipe Andreoli: “Não fico à vontade em dar entrevista pra ex-BBBoqueteira que masca chiclete durante entrevista…só isso”

Maíra Cardi: “Não viemos da sementinha. O que (tentou) usar para me ofender, sua mãe faz há mais de 30 anos. Ou acha que ela CHUPOU o bico da cegonha?”


Fonte:Gloss

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Havaianas 2010

Fala sério, esses chinelos são lindos, vocês se lembram como era antes????

vou ajudar.... Veja

Bem zuadinhas neh?!?! hsuahsauh

Mas agora elas estão cada vez mais lindas *-*

Havaianas ganharam lindas versões estampadas pela marca inglesa Issa London. A estilista da Issa é a brasileira Daniella Helayel, que aposta sempre em estampas gráficas e mistura de cores. Com seu estilo próprio, já conquistou muitas famosas, como Madonna e Kate Moss.


Youtube divulga vídeos mais vistos em 2010. Confira!


O blog oficial do Youtube apresentou nessa semana os vídeos com maior índice de visualização no ano de 2010.

O Blog também nos informou que foi assistido mais de 700 bilhões de vídeos e carregou mais de 13 MILHÕES de horas de vídeos