Subscribe:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cabelos curtinhos sempre está na moda

Para as mulheres que estão pensando em mudar o visual do cabelo, saiba que os cabelos curtinhos sempre estão na moda o ano inteiro não importa a estação do ano.


A estação de verão o corte curtinho é o mais procurado, pois é fácil o manuseio e deixa a nuca livre, mas a tendência também é para o inverno de 2012. A escolha do corte curtinho proporciona a mulher personalidade e atitude em suas escolhas.

Hoje em dia o corte curtinho não falta inspirações podendo torná-la versátil ou formal isso vai depender da sua criatividade. Antes de você partir para esse corte confira com seu cabeleireiro de confiança se o corte adéqua ao seu formato de rosto.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As diferenças das tecnologias para TVs 3D

Com a modernidade de TVs 3D ela possui novas tecnologias, achei um vídeo para apresentar a vocês. Uma é a tecnologia FPR e outra tecnologia.

No vídeo é possível ver visíveis diferenças entre cada uma, para você que está em dúvida em qual TV 3D comprar, esse vídeo vai ser útil e você saberá as vantagens que a melhor tecnologia lhe oferecerá.

Confira:

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cap Toes para arrasar com elegância

Cap toes é a grande tendência da moda para os pés das mulheres, principalmente para aquelas que são fascinadas em calçados. Cap toes são super charmosos e lembra a Coco Chanel, o grande destaque que leva o nome Cap toe é o bico uma capinha que tem o tom diferente do resto do calçado.


O Cap Toe é sucesso antigo, mas agora pode ser encontrada em sapatos estilo boneca, sapatilha, scarpins de marcas renomadas. É uma ótima opção para você estar com visual moderno e arrasar glamour.


O Cap Toe é estiloso, além de ser uma ótima opção para você ir a uma festa, balada ou usar no dia a dia e proporcionar um visual sofisticado.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Plataformas Miu Miu

Você é a mulher que adora um salto?

 Então essa postagem é para você, a marca Miu Miu lançou uma coleção de sandálias de plataformas, ótima opção para usar no seu dia a dia.

As sandálias vêm em novas versões para quem ama um brilho tem sandália do seu estilo, mas para aquela mulher que é discreta, mas não deixa de lado um colorido também tem sandália para você e por ultimo tem a plataforma com detalhes em espadrilhes.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Monange com duas opções de protetores labiais


Os lábios são sensíveis e merece proteção independente se você está no trabalho ou na praia. Proteger os lábios evita os efeitos do sol, não deixa ressecados e rachados.

A marca Monange lançou para as mulheres duas opções de protetores labiais, ambas são incolores, com fator de protetor solar, contendo componentes hidratantes com duração de 24 horas. A primeira opção é o protetor labial hidratação intensiva ideal para prevenir efeitos agressivos do sol.

A segunda opção é o protetor labial hidratação reparadora para as mulheres que possuem fissuras nos lábios. O produto pode ser encontrado em farmácias e perfumarias em todo Brasil.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mini Cupcakes na Pricake em São Paulo

Humm.... Quem adora cupcake?

Para quem é fã de doce, tem que apreciar doçuras da Pricake. A Pricake é a primeira loja de mini cupcakes gourmet do Brasil. Os bolinhos vêm com coberturas maravilhosas, que só de olhar dar água na boca.


A loja está localizada em São Paulo no bairro de Higienópolis pelo fato de ter muito judeus no bairro à receita dos cupcakes tradicional que compõe por leite e ovos é substituída por ingredientes orgânicos.

Mas com a mudança o sabor não foi afetado, são mais de 40 sabores diferentes como cenoura com goiaba, banana e creme de avelã, geléia de limão e pistache, brigadeiro, chocolate com maracujá entre outros com apenas 3,5 centímetros de diâmetro por 4 centímetros de altura. Cada unidade custa R$ 2,20.

Pricake

Avenida Higienópolis, 467 – São Paulo

Te: (11) 2506-8225

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dicas para arrumar mala de viagem

Muitas pessoas estão de férias e se preparando para viajar outras não, mas aproveita o fim de semana para viajar. Pensando nisso o blog WonBug resolveu dar algumas dicas para arrumar a mala de viajem sem esquecer de nada.

Geralmente deixando para arrumar a mala na última hora, com isso ficamos perdidas sem saber o que colocar e às vezes acabamos levando coisas desnecessárias. Confira as dicas a seguir para arrumar a mala sem preocupação.



 Separe itens de higiene pessoal – Como escova de dente, pasta, shampoo, creme para pentear, escova para cabelo, maquiagem e algo mais que você goste de levar.

Roupas – Conforme os dias que você irá viajar o indicado é levar o numero de roupas de baixo de acordo com o numero de dias que irá ficar viajando, no caso, 4 calcinhas, com 2 sutiãs, além de meias para esquentar no tempo frio. Caso o tempo esteja bom e for para algum lugar que tenha praia ou piscina, leve 2 biquinis/maiô.

Roupas de frio – Você não gosta de repetir blusa então leve varias peças para usar conforme os dias que você passará viajando. Enquanto os casacos de preferências para 2 modelos um despojado e outro informal.

Shorts, saias e calças – Para calças 2 peças, e saias e short 1 peça de cada.

Acessórios – De preferências para sapatinhas, tênis, chinelo e um salto para sair a noite e os acessórios como bijuterias 2 pares de brincos, pulseiras e itens para o cabelo.

Pijamas – 2 peças diferentes para o calor e frio.

 Eletrônicos – Não pode faltar uma câmera digital, carregador de pilha, lap top e outros de sua preferência.

 Prontinho a mal está pronta agora é só viajar.... Boa viagem!!!


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Conheça o Cinema luxuoso em São Paulo

O Shopping Cidade Jardim em São Paulo é um dos shoppings mais chiques da cidade.

O que chama mais atenção e tem todo o diferencial é o cinema, pois resumindo em pequenas palavras é puro luxo. O Cinemark Bradesco Prime é exclusivo do Shopping Cidade Jardim isso porque é composto por poltronas reclináveis super confortáveis, parecidas com a classe executiva de avião, além de serem acompanhadas por mesinhas individuais.



Para acompanhar durante o filme o cardápio requintado é delicioso para você usufruir com uma pipoca com azeite trufado, espumantes e vinhos. As guloseimas não ficam de fora você pode degustar um petit gateau, chessecake, mussarela de búfala temperada e outras coisas gostosas.


Para saber mais informações acesse o site Cinemark Bradesco Prime clique aqui.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O chá para beleza - Cristiana Arcangeli



Esses pacotinhos acima são chás de beleza da Cristiana Arcangeli existem quatro versões o chá branco com pêra, chá vermelho com maçã e mel e o chá amarelo com pêssego. Todas as versões são incluídos colágeno na fórmula com intuito de melhorar a elasticidade da pele e a resistência além do colágeno o chá possui fibras para ajudar na digestão, vitamina E e vitamina C que são antioxidantes.

O chá além de trazer benefícios para beleza e também para o organismo é uma forma para substituir o suco e refrigerantes. Para utilizar o Beauty drink basta colocar na água quente ou fria.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Frutas a melhor opção para o verão

O verão é a estação mais quente do ano por isso devemos ter mais cuidados com a nossa saúde e corpo e para ajudar temos que procurar estar sempre hidratada.

Durante o dia além de tomar água é importante comer muitas frutas, pois colabora com uma parte do liquido que nós necessitamos além de ser uma ótima fonte de vitaminas e fibras.


Entre as frutas da época a mais pedida é a melancia, pois é muito refrescante, rica em líquido, caroteno (vitamina A), licopeno e vitaminas C e Complexo B.


Outra fruta muito boa da estação é o melão, pois é uma fonte de reposição de líquidos, possui propriedades laxantes e calmantes, rico em vitaminas, fósforo e cálcio.


Uma fruta queridinha pelos brasileiros é a manga. A fruta contém mais calorias, porém é uma excelente fonte de vitaminas e fibras. Comer a manga geladinha é maravilhoso ainda, mas se for no lugar de uma sobremesa pois é saudável e rica em propriedades.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Carl Wargner usa alimentos em fotografias


Carl Warner revelou que o trabalho com as paisagens podem levar até três dias para serem finalizadas. Para criar profundidade, as fotografias são realizadas sobre mesas de 1,2 metros por 2,4 metros e registradas em camadas, o que evita que os alimentos frescos murchem antes do fim da foto, começando do primeiro plano para o segundo plano.

Warner informou que só usa o Photoshop para melhorar a qualidade da imagem, mas não altera a composição das imagens.

Veja mais imagens: