Subscribe:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E sua noite passada como foi?

É bem assim que meninas se comunicam quando se encontram. Querem saber tudo o que aconteceu na noite passada.
Para uma, foi ótimo. Para a outra já foi um desastre.

Mas calma, não é nada disso que você pensará quando ver o começo do vídeo. Mas posso fazer um spoiler rapidinho?

Quem assisti um filme em 3D com tecnologia FPR, ou seja, nas novas TV cinema 3D da LG que garante o melhor conforto possível durante toda a programação não perde o melhor do filme.
A amiga que seu deu bem com certeza usufruiu desta tecnologia. Mas a que se deu mal aposto que estava assistindo 3D numa tv com tecnologia ultrapassada e infelizmente, perdeu o melhor do filme que está no final do vídeo.

Meninas, fiquem atentas. Ainda bem que com FPR os óculos passivos não tiram o brilho da cena, senão, iriamos ficar muuuuito chateadas.

Confira o que estou falando aqui no vídeo abaixo?


Michel Teló cantando mode on: Nossaaaaaa nossa assim você me mata =p!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E daí?


Esta é a chamada do artigo no R7. E agora me pergunto: Qual é o problema?
Ela só quis se valorizar, ficar mais bonita, não parecer gordinha. Gente, isso não tem nada demais.

Mulher faz chapinha sim, mulher chupa a barriga pra tirar foto sim, entre outras coisas que algumas pessoas acham de outro mundo.

=O

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A cidade encantada de Maragogi

Ando inspirada com a beleza que o nordeste brasileiro tem a nos oferecer.

Sempre que ouço alguém dizer que tem vontade de conhecer o mundo, ou outros lugares apenas, e se você perguntar o que ela gostaria de conhecer primeiro, sua resposta com certeza será o exterior. Paris, Roma, Estados Unidos... mas sempre me pergunto indignado: "Porque não conhecer a beleza que tem dentro do seu país primeiro?"

Para ter mais certeza é simples, abra o Google e digite algum lugar que você já tenha ouvido falar que é bonito. Irá se surpreender com a quantidade de cultura e beleza que o Brasil oferece, principalmente o nordeste. Muitas pessoas tem receio de ir pra lá por ser uma região mais pobre, mais seca, mas as praias de lá são as mais lindas que eu já vi.


Escolhi uma pra mostrar o quanto aquelas praias encantam. O passeio de hoje é lá pra Maragogi. Um municio brasileiro no estado de Alagoas. Localiza-se no Leste Alagoano e no Litoral Norte Alagoano.

Vem nessa viagem que você também vai se encantar.

Maragogi é repleta de Mata Atlântica, rios, coqueirais, um mar de rara beleza com 22 Km de praias e um povo alegre e acolhedor. Entre as 9 praias as que mais se destacam são: Bugalhau, Barra Grande, Antunes, Dourado, Ponta do Mangue e Peroba.




Hoje, Maragogi é considerada o segundo maior pólo turístico do Estado. Quem der uma passada por la, não pode deixar de visitar os Galés (piscinas naturais) onde, a 6 km da costa, pode-se observar a Área de Proteção Ambiental onde estão os arrecifes de corais.

Os arrecifes são ricos em flora e fauna. Os guias dizem que Maragogi tem o maior banco de corais contínuo da América. Chegando às piscinas poderão encontrar num aquário natural gigante repletos de peixes e outros animais marinhos.



Uma cisa boa que Maragogi tem, é que o tráfego de turistas que passam por la é controlado para preservar o local.
A água possui ótima temperatura e é tão transparente que pode-se observar a incrível riqueza da flora e da fauna, com mais de quinze espécies de peixes e dez de corais.



Vendo toda essa riqueza de cenário. Não sinto nem um pouco de vontade de me jogar numa viagem estrangeira tão cedo.

Ta aí a minha dica de hoje.



Fontes: Wikipédia, melevacomclaro3g, rbmturismo, anegrada

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Passar gelo antes da maquiagem para controle de oleosidade

Oi gente

Em Julho eu fiz uma postagem sobre fechar os poros com uma receita caseira.
Mas tem uma coisinha que aprendi com uns vídeos de make na internet, se não me engano foi no Petiscos, de uma forma simples de fechar os poros do rosto afim de não deixar a oleosidade estragar a make em dias que ela precisar durar.

É fácil fácil. Até mais fácil do que a receita caseira da clara de ovo. É o seguinte meninas. Única coisa que vocês vão precisar é de cubos de gelo.

Pegue um cubo de gelo e passe por todo o rosto, principalmente nas pálpebras, perto do nariz, testa. Onde tem mais oleosidade. Isso ajuda a fechar os poros e segurar mais a produção de óleo.

Outra dica boa, é passar um primer depois do gelo. Segura ainda mais.
Se você for a uma formatura onde a tendência é suar muito, dançar e não parar quieta, essa dica vai arrasar =D

Beijos e até a próxima.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Muitas novidades em 3D para nós

Olá pessoas

Quanto tempo que não venho aqui escrever para você né? Pois é, voltei, e voltei pra falar de uma das coisas que mais andam bombando no mercado das tecnologias e inovações.

O nosso 3D de cada dia, que está ganhando cada vez mais um enorme espaço no mercado, seja com TVs 3D, ativo ou passivo, com FPR, óculos mais leve, mais barato, sem cansaço visual sem comprometer o seu divertimento. Games em 3D, vários filmes sendo lançados no cinema em 3D, ou até mesmo os filmes em Blu-ray para assistir em casa.

A quantidade de conteúdos em 3D que tem crescido no Brasil não é brincadeira. Até a Disney resolveu entrar na brincadeira de relançar os seus maiores clássicos todos em 3D. Não é o máximo?


Eu não vejo a hora. Se sair no cinema então, irei correr pra ver. A pequena sereia, meu preferido.

Você gosta de assistir filmes em 3D? Já viu no cinema e gostou? Então fique atenta as novidades dos televisores cinema 3D da LG. Pra que enfrentar filas se ver filminho no sofá de casa é muito mais gostoso?

Beijos e uma ótima semana.